Mauro Lacerda se posiciona sobre respostas às suas denúncias junto à PF que resultaram em operação na manhã desta quinta-feira

O vereador Mauro Lacerda (PSB) fez uso da tribuna na manhã desta quinta-feira, 10, para se posicionar a respeito da Operação da Polícia Federal (PF), fruto de uma de suas denúncias protocoladas no último semestre, onde o parlamentar enviou diversas provas que apresentavam indícios de irregularidades.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a atuação da Polícia Federal e disse com veemência acreditar na força da justiça. “Ninguém paga pelo que não deve. Se a pessoa é sincera e correta, não precisa temer a nada. Mas se você for desonesto e não fizer algo certo vai pagar sim”, afirmou o parlamentar na tribuna.

Entenda

Anúncio no meio do texto

A Secretaria Municipal de Educação de Palmas foi alvo de duas operações investigando contratos do transporte escolar e a compra de kits pedagógicos, que somam  R$ 30 milhões.

Foram 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Federal da Seção Judiciária do Tocantins. As buscas também envolvem empresas e servidores públicos em endereços de Palmas, São Paulo e Brasília.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais