Crime em família: mulher é suspeita de matar a irmã com ajuda das filhas

Um caso chocante, envolvendo ciúmes, foi registrado na zona rural de Couto Magalhães. Uma mulher de 39 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) suspeita de matar a própria irmã de 49 anos. Para cometer o crime, a mulher ainda teria sido ajudada pelas filhas, que também foram detidas.

Quando a PM recebeu o chamado, no local o filho da vítima foi encontrado. Foi ele quem contou que a tia e as primas mataram a mãe esfaqueada. 

Segundo o filho da vítima, o crime aconteceu porque a tia tinha ciúmes da relação que a vítima tinha com um homem, que é namorado de uma terceira pessoa.

Anúncio no meio do texto

Por causa disso as mulheres sempre discutiam. Em uma dessas confusões a tia e a prima mais velha seguraram a vítima, para que a adolescente pudesse golpear a mulher com facadas.

Após o crime as mulheres fugiriam. A polícia conseguiu localizar a irmã de 39 anos que informou a localização das filhas.

A suspeita 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais