Laudo com as causas da morte de Dad Charada deverá ficar pronto em 10 dias

O corpo de Carlos Augusto Silva Fraga, conhecido como Dad Charada, já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito de ser o mandante de 50 mortes registradas em Palmas em 2023, estava preso em uma cela do presídio Barra da Grota em Araguaína e foi encontrado morto neste fim de semana.

Um laudo apontando as causas da morte deve ficar pronto em 10 dias. Charada estava em uma cela dentro de uma ala que possuí monitoramento. A principal suspeita é de ele tenha tirada a própria vida, mesmo assim uma investigação será conduzida pela  2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP – Araguaína).

Quando foi preso no dia 11 de julho, Charada foi levado para Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), mas a pedido da defesa, houve uma transferência para o presídio Barra da Grota em Araguaína. Os advogados de Charada informaram que o suspeito estava recebendo ameaças de morte.

Anúncio no meio do texto

A Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju) informou que quanto aos crimes pelos quais ele era investigado, com sua morte, extingui-se a punibilidade dele. Entretanto, a participação dos demais envolvidos segue sendo investigada.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais