Tocantins decide que vai manter escolas cívico-militares

Em pronunciamento na tarde de quinta-feira, 13, em Porto Nacional, o governador do Tocantins, Wanderley Barbosa esclareceu a população que anda questionando nas redes sociais a respeito das escolas militares no Tocantins. Durante o discurso o Governador destacou a importância em manter o programa.

Desde o anúncio do governo federal que iria encerrar o programa de escolas cívicos-militares no Brasil, milhares de internautas questionaram se em seus estados e cidades o programa seria mantido. Com a população tocantinense não foi diferente, que demonstrou também uma grande preocupação com a possibilidade do fechamento das unidades.

Diante da polêmica o governador Wanderlei Barbosa fez um pronunciamento oficial, em Porto Nacional, na tarde de quinta-feira, 13, esclarecendo a todos e destacou “Nós vamos manter as escolas militares”.

Anúncio no meio do texto

Logo abaixo o vídeo do Governador Wanderlei esclarecendo a continuidade do modelo de ensino cívico-militar, publicado em suas redes sociais.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais