Empreendedorismo feminino em foco com a realização do projeto As Minas PMW; primeira edição será no sábado, 15

Mulheres empreendedoras de Palmas estarão reunidas no projeto “As Minas PMW”. Com feiras e exposições de produtos aliados a muitas atrações artísticas e culturais, o projeto vai oferecer feiras itinerantes com três edições. Toda a programação é gratuita.

A primeira edição acontece no próximo sábado, 15, com a Feira As Minas PMW no Parque Cesamar, de 17 às 22 horas. Serão vendidos produtos de artesanato, moda e acessórios, produtos aromáticos e doces. O coletivo Trupe-Açu, companhia de circo de Taquaruçu, apresentará espetáculo para toda a família. Haverá ainda Espaço Kids, Espaço Pet e ações educativas como a campanha Adote um Pet e Reutilize, Reaproveite e Recicle.

 A iniciativa é do Coletivo As Minas PMW e conta com patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, através do edital de seleção pública de patrocínios. De acordo com a coordenadora do Coletivo As Minas PMW, Kátia Silva Macêdo, o objetivo é de promover o apoio mútuo entre mulheres. “Buscamos  fortalecer a independência financeira, o desenvolvimento social, a economia solidária, o empoderamento feminino e autoestima”, relatou Kátia.

Anúncio no meio do texto

O projeto é produzido por Carla Lisboa, da empresa Amuleto Produtora, e conta ainda com apoio das ONGs Patinhas de Palmas e Recado Animal.

Coletivo
As Minas PMW (@asminaspmw) é um grupo de empreendedoras de Palmas que se uniram para expor seus produtos (artesanatos, doces, moda, acessórios, produtos saudáveis e aromáticos etc) tanto on-line, como presencialmente, em feiras itinerantes que são realizadas em vários pontos e estabelecimentos da cidade. A feira também ajuda projetos sociais por meio de arrecadação de roupas e também convida instituições sociais para participar, como as que trabalham na causa animal que levam seus bazares e animais para adoção.

Serviço
– 15 de Julho – Parque Cesamar
Atração: Trupe-Açu

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais