Vítimas de triplo homicídio em Palmas são identificadas; Atirador se matou em seguida

Na noite desta quinta-feira, 11, um triplo homicídio ocorreu na região sul de Palmas, seguido de um suicídio pelo autor do crime. As vítimas, todas da mesma família, foram identificadas.

O atirador era Valber Oliveira da Silva, 35 anos. O motivo do crime, conforme informações divulgadas, seria o fim do relacionamento com Aristania de Moura Pereira, 29 anos. Aristania estava acompanhada de sua mãe, Antonia Mary de Moura Pereira, 47 anos, e de Aminadabe Fernandes Rodrigues, 44 anos, no momento do crime.

Dois dos óbitos ocorreram na rua onde as vítimas moravam, enquanto outros dois foram registrados dentro de uma residência no bairro Jardim Aureny I.

Foi encontrado um carregador de pistola contendo munição de calibre .40 junto ao corpo de Valber. Cápsulas do mesmo calibre estavam espalhadas no local do crime, entretanto, a arma utilizada não foi localizada.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais