Vice-governador Laurez Moreira recebe o título de Cidadão Miracemense nesta segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Miracema realiza nesta segunda-feira, 15, a partir das 19h, a solenidade de entrega do título de Cidadão Miracemense ao vice-governador Laurez Moreira.

O vice-governador falou da sua honra em se tornar um cidadão de Miracema. “Para mim é motivo de muito orgulho, principalmente devido a história de Miracema, eu tive o prazer de estar ali na implantação da capital e de ter acompanhado o seu desenvolvimento. Agradeço ao vereador Thaller pela indicação, bem como a toda a Câmara de Miracema. É uma honra muito grande para mim e, com certeza, farei jus ao título”, externou Laurez Moreira.

O vereador Thaller Rogério disse que a indicação considera a trajetória de trabalho do vice-governador pelo Tocantins. “O vice-governador nos conquistou com o seu carinho, com a sua humildade, no seu atendimento a todos. É um gesto simbólico, simples, mas de coração”.A propositura partiu do vereador Thaller Rogério, e recebeu o apoio dos demais membros da Casa.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais