Vereador Folha solicita regularização de imóveis e pavimentação asfáltica para loteamento do setor Água Fria, em Palmas

Empenhado em ouvir e atender às reivindicações da população, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), solicitou por meio de requerimento a regularização de imóveis e a pavimentação asfáltica de um loteamento situado no setor Água Fria, na região norte da capital. 

De acordo com o vereador Folha, o pedido visa atender a uma reivindicação dos próprios moradores. “A comunidade do Água Fria me procurou porque eles estão enfrentando problemas com as vias que dão acesso às suas residências. As estradas de chão causam muita poeira na época da seca e na chuva as ruas ficam cheias de lama e buracos, por isso, a população almeja a pavimentação asfáltica no local”, frisou.

Folha explicou ainda que, para atender ao pedido dos moradores, é fundamental regularizar os imóveis, uma vez que o crescimento urbano de Palmas tem superado a capacidade de cobertura do Plano Diretor, impossibilitando que o Poder Público ofereça melhores condições de vida a essas famílias. “Nossa cidade cresceu muito nos últimos anos. Estamos trabalhando para realizar a expansão da área urbana da Capital e assim poder levar asfalto, água encanada, praça, escola, postos de saúde e vários outros serviços públicos para quem precisa”, ressaltou.

O requerimento do vereador Folha foi aprovado no dia 31 de agosto e encaminhado para análise do Poder Executivo.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais