Vereador Folha participa da assinatura da ordem de serviço para revitalização das estradas vicinais de Palmas

O vereador Folha participou, nesta segunda-feira, de um importante momento para a zona rural de Palmas: a assinatura da ordem de serviço para a revitalização das estradas vicinais do município.

A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, reuniu associações de agricultores rurais, lideranças comunitárias e moradores da região, reforçando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da produção rural e a melhoria da infraestrutura.

Para o vereador Folha, a revitalização das estradas representa um avanço significativo para os produtores e para toda a população que depende dessas vias diariamente.

Anúncio no meio do texto

“Investir nas estradas vicinais é investir no desenvolvimento da nossa zona rural, garantindo mais segurança, melhores condições de transporte e mais qualidade de vida para os agricultores e suas famílias”, destacou o vereador.

O vereador também parabenizou a Prefeitura de Palmas e a Secretaria Municipal de Agricultura pela iniciativa e reafirmou seu compromisso de continuar acompanhando e apoiando ações que contribuam para o crescimento e o fortalecimento das comunidades rurais do município.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais