Traficante instala câmeras na porta da residência para monitorar ações policiais em Paraíso e vai preso

No início da manhã desta quinta-feira, 21, a 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de Paraíso, com apoio da 1ª DEIC Palmas,  deram cumprimento a um mandado de busca no centro da cidade, culminando na prisão de um indivíduo de 29 anos envolvido em tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

As equipes da 6ªDEIC já monitoravam o imóvel há alguns dias, tendo observado a presença de câmera de monitoramento que fora instalada na frente da residência para monitorar eventuais ações policiais. 

A “boca-de-fumo” funcionava próxima ao Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Paraíso, local que faz atendimento de dependentes químicos.

Durante a busca na residência, as autoridades apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes. Foram encontrados 335 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, três balanças de precisão e duas munições de calibre .36. Além disso, foram localizadas diversas embalagens plásticas destinadas ao acondicionamento das drogas, indicando uma operação de tráfico organizada.

O delegado que conduziu a ação, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, destacou que a prisão do indivíduo representa mais um passo importante na repressão ao crime organizado na região. 

Após lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas majorado, e posse irregular de punição, o homem foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso onde ficará à disposição do poder judiciário.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais