Siqueira Campos apresenta melhora após ser diagnosticado com infecção pulmonar

Após o ex-governador Siqueira Campos, 94 anos, ser diagnosticado com uma infecção pulmonar, o tratamento com antibióticos começou a ter resultados positivos. De acordo com a última atualização do quadro clinico ele continua estável, com sinais vitais bons e resposta à medicação satisfatória. A infecção pulmonar apresenta melhora.

No fim de semana, o estado de saúde era considerado grave. Eduardo Siqueira Campos, ex-deputado e filho de Siqueira Campos tem informado a imprensa sobre a evolução do quadro clínico do ex-governador que está internado desde o dia 29 de junho em um hospital particular de Palmas.

Na noite do último sábado, 1º de julho, ele informou que o pai segue internado na UTI e que as dores que Siqueira vem sentindo são em decorrência de um câncer de proposta que o político entrega há 20 anos.

Eduardo Campos reforçou que as informações do estado de saúde serão repassadas à imprensa para combater qualquer tipo de notícia falsa sobre o ex-governador.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais