SESI de Gurupi abre vaga para Assistente Administrativo

O Serviço Social da Indústria (SESI), unidade de Gurupi, está em busca de profissionais qualificados e abriu um processo seletivo para a vaga de Assistente Administrativo 1 – Unidade Operacional. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 14/04.

Requisitos para a vaga incluem Ensino Médio Completo e, no mínimo, 6 meses de experiência em Rotinas Administrativas.

O processo seletivo incluirá etapas de avaliação, como análise curricular, entrevista e testes específicos, de acordo com os critérios estabelecidos pelo SESI. Os selecionados terão a oportunidade de integrar a equipe do SESI Gurupi, uma instituição renomada no segmento da educação profissional.

O Assistente Administrativo 1 – Unidade Operacional será responsável por atividades administrativas da unidade, organização de documentos, atendimento a clientes e outras demandas pertinentes à função.

Os interessados em concorrer à vaga devem se inscrever o quanto antes pelo site https://sesi-to.empregare.com/pt-br/vagas e ficar atentos aos prazos estabelecidos pelo processo seletivo.

Confira o edital

Assistente Administrativo 1 – Gurupi

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais