SESI abre processo seletivo para professor de Ciências da Natureza em Araguaína

Se você tem ensino superior completo com licenciatura em Química, esta oportunidade é para você! O Serviço Social da Industria (SESI/TO) está com inscrições abertas para processo seletivo visando a contratação de professor de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Os interessados têm até o dia 17 de março de 2024 para se inscreverem.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino superior completo com licenciatura em Química, além de experiência mínima de seis meses atuando em docência.  Para a vaga é desejável, ainda, atuação no Ensino Fundamental II e Ensino Médio Itinerários.

Além do salário baseado na tabela vigente, o selecionado contará ainda com auxílio alimentação de R$ 1.050,00, plano de saúde e seguro de vida.

Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem acessar o site do SESI/TO (www.sesi-to.com.br), na seção “Trabalhe Conosco”, e candidatar-se à vaga durante o período de inscrições supracitado.

Edital

Confira edital referente ao processo seletivo.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais