Sebrae lança evento de empreendedorismo em cinco municípios do Tocantins

O projeto Terça Empreendedora, nova iniciativa do Sebrae, está sendo realizado nos municípios de Palmas, Colinas do Tocantins, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Paranã, nesta terça-feira, 20. Um dos principais objetivos da proposta, que ocorrerá em todas as agências do Tocantins, é oferecer um espaço para criar network, trocar ideias e saber de fato o que a instituição pode fazer para ajudar os empresários.

Sempre nas terças-feiras, a ação abordará estrategicamente uma temática diferente relacionada a assuntos como: abertura de negócios, gestão financeira, legalização, marketing digital, entre outras. “Em 2024, o Sebrae atuará fortemente com foco no cliente, trabalhando as suas expectativas e necessidades empresariais para que o negócio alcance maturidade e sustentabilidade”, reforça Sirlene Martins, analista do Sebrae.

A analista pontua que em 2023, a instituição ouviu as necessidades e expectativas dos empreendedores e, a partir desta escuta, as agências construiram uma programação voltada para alavancar a maturidade das empresas do Tocantins. “Segundo a pesquisa GEM, maior análise de empreendedorismo do mundo, uma empresa madura é uma empresa com 3,5 anos de funcionamento. Nosso objetivo é apoiar este período de alcance de maturidade como também desenvolver tecnologicamente os demais estágios dos negócios”, completa.

E como isso vai acontecer? Nas Terças Empreendedoras, que irão abordar nas oito agências distribuídas em todo o Estado, localizadas em: Araguatins, Araguaína, Colinas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis e Palmas, programações voltadas para estes assuntos. “Queremos chegar ao final deste ano com uma visão 360 dos nossos clientes, que dê sustentação a um relacionamento recorrente e consistente em suas empresas”, finaliza. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais