PRF prende foragido da justiça em Gurupi

Na tarde desta quarta-feira, 27, por volta das 16 horas e 15 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão em aberto pelo crime de inadimplemento de pensão alimentícia, no município de Gurupi/TO.

Em procedimento de fiscalização, no km 666 da BR 153, a equipe PRF deu ordem de parada a uma combinação veicular Scania/P 360 A4x2 de cor branca, conduzida por um homem de 47 anos. Durante as verificações, foi identificado um mandado de prisão em desfavor do condutor pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia.

O documento foi expedido pela 2ª Vara Cível de Suzano – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo no dia 11 de setembro de 2023 e com data de validade até setembro de 2025. Diante das informações obtidas, o mandado de prisão foi cumprido e o indivíduo conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais