Plano de Cargos e Carreiras da Educação: Major Negreiros foi o responsável por iniciar os debates com as categorias

Na última terça-feira, 28, o Plano de Cargos e Carreiras da Educação foi aprovado pela Câmara Municipal de Palmas. A aprovação veio após sessões extraordinárias e diversos debates com a categoria.

O vereador Major Negreiros foi o responsável por iniciar os debates com as categorias que não estavam contempladas no plano. Ele buscou aproximar o executivo dos servidores, a fim de encontrar um ponto de equilíbrio e garantir igualdade de benefícios para todos.

Durante a votação, o vereador destacou seu apoio ao projeto e parabenizou todos os envolvidos na sua construção. Ele também se colocou à disposição dos servidores para auxiliar e lutar pela classe.

O projeto foi aprovado com as correções apontadas pelos Vereadores e pelas classes sindicais, garantindo assim a sua implementação e benefícios para os profissionais da educação em Palmas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais