Pedro Cardoso solicita obras de recapeamento asfáltico, iluminação pública e patrolamento em diversas regiões da capital

Por meio de requerimentos, o vereador Pedro Cardoso (UB), solicitou junto ao Executivo, diversas obras de melhoria em infraestrutura tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município de Palmas.

Dentre os requerimentos estão o recapeamento asfáltico das Avenidas NS 02 e NS 02, o serviço de roçagem na Avenida Orla, o cascalhamento e patrolamento da estrada do São João e a solicitação de reparos de iluminação pública no Setor Lago Norte.

O parlamentar destacou que os serviços solicitados além de atender a demanda da população de diversas regiões da cidade, trazem mais segurança, conforto e tranquilidade para os moradores dessas localidades.

“Com esses requerimentos, esperamos atender as demandas recebidas em nosso gabinete. Esse é um dos papéis do vereador. Esses serviços trazem conforto, segurança e melhores condições de tráfego para nossa população. Estamos atentos e vigilantes para melhorar sempre a qualidade de vida dos palmenses, seja na zona urbana ou na zona rural de nosso município”, disse o vereador Pedro Cardoso.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais