Pedro Cardoso fiscaliza obras propostas durante recesso parlamentar na capital

Mesmo durante o período de recesso do Legislativo palmense, o vereador Pedro Cardoso (UB), segue trabalhando para atender as demandas da população na capital.

Nesse período de recesso, onde as atividades presenciais na Câmara dos Vereadores de Palmas estão suspensas, o parlamentar vem aproveitando para fiscalizar as obras propostas pelo seu gabinete que estão sendo executadas em diversos pontos da cidade.

Para o jovem vereador, essa é uma grande oportunidade de poder conferir de perto o trabalho do Executivo e além disso, ouvir pessoalmente à população atendida por meio de seu trabalho no Legislativo.

“Fazemos questão de ver de perto como as obras que são frutos de requerimentos de nossa autoria vem sendo executadas. Mesmo durante o recesso do meio do ano, nossa equipe não para. Além desse trabalho de fiscalização, podemos visitar a população, ouvir o feedback e além de tudo, captamos novas demandas para seguir atuando para melhoria de vida da população da nossa capital”, declarou o vereador Pedro Cardoso após visitar as obras de revitalização da praça da quadra 110 SUL, no Plano Diretor da capital.

O requerimento Nº 082/2022, de autoria do vereador Pedro Cardoso, foi aprovado em janeiro de 2023 e trata da revitalização completa da praça, incluindo nova pintura, instalação de novos bancos e demarcação do piso, além de melhoria na iluminação, tendo em vista a utilização do espaço para a prática esportiva no período noturno.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais