Movimento no Aeroporto de Palmas deve superar 5 mil neste feriado

Estimativa é da CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal, para o período de 15 a 18 de novembro.

Cerca de 6 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Palmas durante o feriado prolongado da Proclamação da República. A estimativa é da CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal, para o período de 15 a 18 de novembro. Já em relação à movimentação de aeronaves, a expectativa é de 52 voos entre pousos e decolagens.

“Nossa equipe está preparada e empenhada em garantir um ambiente confortável, seguro e eficiente. As obras foram concluídas e entregamos uma estrutura nova e moderna, o que reforça a nossa preocupação em oferecer um ambiente aeroportuário de alto nível e garantir a melhor experiência aos nossos passageiros”, declara Silvio Nogueira, gerente do Aeroporto de Palmas.

Anúncio no meio do texto

Porta de entrada para o Jalapão, destino conhecido por suas dunas, cachoeiras e paisagens únicas, o Aeroporto de Palmas vem registrando um crescimento constante na movimentação de passageiros. No ano passado, recebeu mais de 700 mil passageiros, representando um crescimento de mais de 14% em relação ao ano anterior e estabelecendo um novo recorde histórico.

Aeroportos pelo Brasil

Neste feriado, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de aproximadamente 180 mil passageiros. Entre pousos e decolagens, são esperadas 1.467 operações de aeronaves no período de 15 a 18 de novembro.

Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais