Movimento no Aeroporto de Palmas deve superar 5 mil neste feriado

Estimativa é da CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal, para o período de 15 a 18 de novembro.

Cerca de 6 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Palmas durante o feriado prolongado da Proclamação da República. A estimativa é da CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal, para o período de 15 a 18 de novembro. Já em relação à movimentação de aeronaves, a expectativa é de 52 voos entre pousos e decolagens.

“Nossa equipe está preparada e empenhada em garantir um ambiente confortável, seguro e eficiente. As obras foram concluídas e entregamos uma estrutura nova e moderna, o que reforça a nossa preocupação em oferecer um ambiente aeroportuário de alto nível e garantir a melhor experiência aos nossos passageiros”, declara Silvio Nogueira, gerente do Aeroporto de Palmas.

Anúncio no meio do texto

Porta de entrada para o Jalapão, destino conhecido por suas dunas, cachoeiras e paisagens únicas, o Aeroporto de Palmas vem registrando um crescimento constante na movimentação de passageiros. No ano passado, recebeu mais de 700 mil passageiros, representando um crescimento de mais de 14% em relação ao ano anterior e estabelecendo um novo recorde histórico.

Aeroportos pelo Brasil

Neste feriado, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de aproximadamente 180 mil passageiros. Entre pousos e decolagens, são esperadas 1.467 operações de aeronaves no período de 15 a 18 de novembro.

Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais