Mauro Lacerda apresenta mais de 40 requerimentos solicitando benefícios a região norte

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizou na noite desta terça-feira (10) sua sessão ordinária no Setor Lago Norte, em Palmas. Durante a Sessão, o Vereador Mauro Lacerda surpreendeu ao apresentar mais de 40 solicitações ao Poder Executivo que solicitam benefícios ao Setor Lago Norte e bairros adjacentes.

Em sua fala, o parlamentar destacou a importância da presença da Casa de Leis nos bairros e destacou uma de suas solicitações, que é a pavimentação asfáltica do setor.

Confira algumas das solicitações:

  • Pavimentação asfáltica;
  • Construção de uma feira coberta;
  • Construção de uma Unidade Básica de Saúde;
  • Construção de uma Escola Municipal e um CMEI.

O projeto itinerante da CMP tem como objetivo levar os trabalhos do Legislativo Municipal para mais perto dos cidadãos. Serão realizadas quatro sessões itinerantes, cada uma em uma região da capital.

Além de aproximar o parlamento dos cidadãos, o CMP nos Bairros também visa romper barreiras entre os vereadores e a sociedade, uma vez que o cidadão nem sempre consegue acompanhar os trabalhos legislativos e, por esta razão, desconhece a realidade dos trabalhos desenvolvidos pelo Plenário.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais