Marilon Barbosa solicita a implantação de complexo para autonomia e socialização de pessoas com autismo

O vereador Marilon Barbosa (UB) apresentou na Câmara Municipal de Palmas, um requerimento onde solicita ao Executivo a implantação de um complexo para autonomia e socialização de pessoas autistas. 

O parlamentar destacou que existem poucos espaços apropriados para a socialização de autistas no país, e que Palmas, pode ser uma referência para outras cidades.

Um complexo como este que estamos propondo possibilitará que adolescentes e adultos autistas possam contar com meios de interação que os ajudem neste processo,” destacou o vereador Marilon Barbosa, acrescentando que a medida visa assegurar a inclusão social das pessoas autistas.

Na proposta ele destacou que a estrutura do complexo proporcionará um ambiente totalmente adaptado às necessidades dessas pessoas oferecendo suporte e recursos que permitam o desenvolvimento de habilidades essenciais para uma vida autônoma.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais