Mais de 100kg de agrotóxicos contrabandeados na BR-153 são apreendidos pela PRF

Na manhã desta terça-feira, 3, por volta das 11 horas e 30 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100kg de substância semelhante a agrotóxico, em Guaraí/TO.

Durante procedimento de fiscalização no km 332 da BR 153, foi dada ordem de parada a um ônibus SCANIA/MPOLO PARADISO, que fazia a linha Goiânia/GO a Belém/PA. Na inspeção veicular, a equipe PRF localizou, no compartimento de cargas, quatro caixas que continham a substância.

Ao ser questionado sobre a origem do ilícito, o motorista do ônibus informou se tratar de encomenda e apresentou uma Nota Fiscal (NF), porém, a descrição do documento divergia do conteúdo das caixas.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de contrabando. Toda a mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, para as medidas legais cabíveis.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais