Mais de 100 casais oficializaram a união em Casamento Comunitário de Araguaína

Muita emoção e romantismo marcaram a cerimônia de Casamento Comunitário de 104 casais araguainenses na noite do último sábado, 27. O evento foi realizado a partir da parceria da Prefeitura de Araguaína com o Cartório de Registro Civil e com apoio da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) e Hotel Relicário.
 
“É muito agradável alegrar o coração de tantas pessoas. Muitos queriam casar e não tinham oportunidade e aqui está sendo proporcionado esse momento importantíssimo, que para muitos é um sonho!”, ressaltou o prefeito Wagner Rodrigues, presente no evento.
 
A cerimônia foi realizada na Escola Municipal Joaquim Sabino, no residencial Parque do Lago, e contou com mais de 500 convidados, além dos casais.
 
O fim da espera
 
Vivendo em união estável há 17 anos, a contadora Gleyciane Guedes aproveitou para oficializar o casamento. “Era uma coisa muito cara, nós não tínhamos condições de arcar com essa despesa. E todo mundo quer ficar certinho, legalizado, passar esse exemplo aos filhos”, afirmou. “Nossos três filhos terão a oportunidade de assistir ao nosso casamento”, ressaltou a cantora.
 
O gerente de hotel Cleidivaldo Amorim e sua esposa Adriana Frazão também sonhavam oficializar a união, mas os empecilhos financeiros atrapalhavam. “Estamos juntos há quatro anos e sempre planejando casar, mas ocorriam imprevistos que nos faziam ter que usar o dinheiro que tínhamos separado para o casamento. Agora veio essa oportunidade e a gente abraçou”, disse Cleidivaldo. “É a realização de um desejo que temos desde o início do nosso namoro. Estou muito feliz!”, comemorou Adriana.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais