Hospital Geral de Palmas recebe ceia de natal antecipada

Uma ceia de natal foi servida no último sábado, 16, para pacientes, acompanhantes e servidores que estavam de plantão no Hospital Geral de Palmas (HGP). A ação é realizada pelo nono ano consecutivo, por voluntários da Igreja Batista Ebenézer.

Segundo o pastor Gediel Parente, “o evento é uma forma de amenizar a dor e semear o amor ao próximo. Amor ao próximo e obediência ao Senhor é o que move os corações dos envolvidos nesta linda ação, além de incentivar outras pessoas a fazerem algo pelo próximo. Quero agradecer a Deus pela vida de cada um que não mediram esforços para estar conosco e fizeram o seu melhor, graças à colaboração de todos conseguimos servir 2.400 refeições”.

A responsável pelo setor de humanização do HGP, Goiamara Borges, ressaltou o envolvimento dos voluntários. “É uma ação que acontece há nove anos consecutivos e tem contribuído muito com o Hospital, principalmente nessa época do ano em que a maioria dos pacientes e servidores ficam longe dos seus familiares nas festividades de fim de ano. É fundamental o trabalho dos voluntários e empresários parceiros para que essa ação aconteça”.

A ceia foi realizada no pátio interno do HGP e cerca de 80 voluntários participaram da ação, entre fiéis da igreja e empresários que doaram os itens para a ceia.

Para a acompanhante Geane Brito, “eu achei muito bom, para quem está dentro de um hospital, receber algo como esta ceia, é maravilhoso. Um momento de celebrar, até mesmo para que está internado ou acompanhando um familiar, como eu. Agradeço demais!”.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais