Governo do Tocantins recebe representantes de indústria que irá gerar 70 novos empregos

O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira, 13, a empresária Letícia Coelho, acompanhada da sua gestora administrativa, Wanessa Nogueira e da Gerente da Unidade de Desenvolvimento Industrial da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) para tratar da implantação de uma indústria de confecções em Palmas.

Na ocasião, a empresária falou sobre a sua empresa que já existe no ramo varejista há dez anos na capital e como indústria, opera há cinco anos no estado de Goiás. A empresária recebeu orientações sobre incentivos fiscais e sobre áreas industriais no Estado.

“Atualmente nossa indústria emprega 70 funcionários em Anápolis, temos uma marca própria há 5 anos e nos últimos 2 anos, crescemos muito. Atendemos principalmente os estados do Tocantins, Pará, Maranhão e Goiás, já temos uma equipe trabalhando aqui no Estado e queremos fazer a transição para o Tocantins “, disse Letícia.

Anúncio no meio do texto

O secretário Carlos Humberto explicou que a implantação do Distrito Industrial na capital atenderá a demanda das empresas que procuram áreas para se implantar, viabilizando o trabalho de atração de investimentos.

“Trabalhamos na criação de um ambiente seguro para a atração de investimentos por meio do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços – PICS, e no pilar da infraestrutura empresarial e logística temos concentrado esforços na revitalização e/ou implantação dos distritos industriais já instalados, bem como, no estudo de novas áreas industriais, além da excelente política de incentivos fiscais que temos aqui. O Distrito Industrial é um sonho para o setor produtivo e em Palmas, teremos 255 lotes nesse novo distrito. Sabemos da importância de fortalecer o segmento da confecção”, disse.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais