Estacionamentos entre 104 Norte e Praça dos Povos Indígenas são objetos de requerimento de Laudecy Coimbra

Moradores, visitantes, comerciantes e transeuntes que circulam na Avenida LO-04 entre a 104 norte e a Praça dos Povos Indígenas padecem com a má qualidade do asfalto dos estacionamentos. O problema acarreta transtornos para pedestres, motoristas e pilotos. Ciente disso, a vereadora Laudecy Coimbra, apresentou o requerimento nº035/2023, datado do último dia 06 de junho, no qual solicita à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, o serviço de recapeamento e tapa-buracos em todos os estacionamentos da região mencionada.

A Vereadora lembra que a região é um espaço comercial e que muitas vezes a ausência de um bom estacionamento pode acarretar em prejuízos para os comerciantes, profissionais que movimentam a economia da Capital. “Trata-se de uma avenida comercial de diversos ramos e de grande tráfego de veículos e pedestres”, ressalta o documento.

Atualmente, o asfalto encontra-se bem danificado dificultando assim a passagem do público e gerando muitas reclamações e prejuízos tanto para comerciantes quando para clientes.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais