Espaço pet é grande novidade da obra da praça da Arse 121

A aguardada inauguração da praça da Arse 121 (1204 Sul) está cada vez mais próxima, e os moradores da região já podem esperar por uma grande novidade: um local dentro da praça especialmente dedicado aos cachorros. Este projeto é inovador e atende ao compromisso de campanha da prefeita Cinthia Ribeiro.

Com um investimento total de R$ 1.188.874,59, a praça da Arse 121, localizada na área pública municipal (APM 9), entre as Alamedas 8 e 9, conta com uma ampla área verde e está rapidamente se tornando o centro de lazer e recreação para os residentes da região. A construção conta com quadra de vôlei de areia (14 x 22 metros), academia ao ar livre, parque infantil e uma ampla área arborizada, onde famílias podem se reunir para fazer piqueniques e recreação. A praça também conta com calçadas acessíveis, bancos estrategicamente posicionados por todos os lados, lixeiras bem distribuídas e iluminação moderna com lâmpadas de LED.

O destaque da praça da Arse 121 é, sem dúvida, um espaço projetado para os pets se exercitarem e se divertirem. Delimitada em uma área de 13 metros de diâmetro, a academia pet oferecerá equipamentos, incluindo passarelas com rampas, slalom com postes, e até mesmo obstáculos com aros e gangorras.

Atualmente, a construção da praça da Arse 121 está em estágio avançado, com a maioria das instalações e equipamentos já em fase de conclusão. O paisagismo está sendo finalizado, garantindo que a beleza natural do local seja realçada e preservada. A obra tem previsão de conclusão para este semestre.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais