Elaine Rocha solicita instalação de Rede de Esgoto e Bueiros Inteligentes na 607 Sul

Os moradores da Quadra 607 Sul, em Palmas-TO, estão enfrentando problemas com o escoamento de água da chuva e a falta de rede de esgoto na região. Pensando nisso, a vereadora Elaine Rocha apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Palmas solicitando a instalação de uma rede de esgoto e de bueiros inteligentes na região.

De acordo com a vereadora, a instalação desses equipamentos será uma forma inteligente e responsável de agilizar a limpeza e a retirada dos resíduos e dejetos dos bueiros da cidade. Essa medida também ajudará a evitar inundações, alagamentos e prejuízos aos cofres públicos.

A falta de escoamento adequado das águas pluviais é um problema recorrente em várias cidades brasileiras, e Palmas não é exceção. Com a instalação de bueiros inteligentes e rede de esgoto na Quadra 607 Sul, a população local poderá desfrutar de uma infraestrutura mais adequada e segura, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

A proposta foi aprovada em plenário e agora segue para análise da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, que deverá avaliar a viabilidade da instalação da Rede de Esgoto e bueiros inteligentes na Quadra 607 Sul.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais