Carteirinha estudantil do transporte coletivo pode ser renovada pela internet em Palmas

Os estudantes de Palmas que já possuem cadastro na Superintendência do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (Sube) poderão realizar a renovação de sua carteirinha estudantil via site do Meu Busão durante todo o semestre, de julho a dezembro. A renovação on-line é somente para quem já possui cartão eletrônico ativo Meu Busão Palmas. 

Segundo a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), os estudantes que não possuem a carteirinha devem procurar a sede da Sube, localizada na ACSE 1 (104 Sul), Avenida LO-1, lote 22 (antigo Seturb), com as cópias e originais dos documentos pessoais (RG e CPF) e uma declaração de matrícula atualizada. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável legal. 

O horário de funcionamento da Sube é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Para tirar dúvidas, o WhatsApp da Sube é (63) 99247-8426.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais