Câmara de Palmas aprova doação de área do Município para Polícia Militar

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) aprovou o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a desafetação, a alteração do uso do solo e a doação ao Estado do Tocantins de área remanescente do sistema viário de Palmas. O objetivo do projeto é fornecer um espaço para que a Polícia Militar possa ampliar as suas instalações na capital. A aprovação da proposta aconteceu durante sessão ordinária realizada na última terça-feira, 11.

O presidente da CMP, vereador Folha (PSDB), ressaltou a importância da doação para a segurança pública do município. “A Polícia Militar é uma instituição fundamental para a garantia da ordem pública e da segurança dos cidadãos. Com essa doação, a corporação terá condições de ampliar suas instalações e oferecer um serviço ainda melhor à população”, afirmou.

O texto aprovado será encaminhado para sanção do Poder Executivo e, em seguida, para publicação no Diário Oficial do Município.

Anúncio no meio do texto
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais