Bombeiros militares e brigadistas combatem incêndio florestal em Palmas

Uma área verde entre a Unidade Pronto-Atendimento Norte e a Escola de Tempo Integral Padre Josimo, em Palmas, mais uma vez foi alvo de incêndio florestal. Começou por volta das 11h50, nesta quarta-feira, 31, quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. Uma equipe composta também por brigadistas florestais se deslocou para o terreno, com tem cerca de 118 mil metros quadrados.

A  ação rápida dos bombeiros militares e dos brigadistas florestais, que inclusive teve apoio de equipe da Defesa Civil Municipal, controlou as chamas, impedindo que elas fossem para outro terreno nas proximidades. Não  houve vítimas, mas grandes danos ao  meio ambiente e à saúde pública, com espessa fumaça invadindo as residências nas quadras ao  redor.

Anúncio no meio do texto

A UPA Norte e a Escola de Tempo Integral estão localizadas na frente do terreno, sendo que cerca de 75  mil  metros quadrados foram preservados. Os  bombeiros calculam que outros 114 mil metros quadrados foram atingidos pelas chamas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais