Acidente entre carreta tombada e camionete na TO-335 deixa feridos perto de Colinas

Uma mulher e um homem foram atendidos pelos bombeiros militares da 4ª Companhia Independente, com sede em Colinas, após o carro em que estavam colidir com uma carreta carregada de soja. O acidente foi na TO-335, que dá acesso ao município de Couto Magalhães, na Região Centro-Norte do Tocantins. Outras duas pessoas que também ocupavam a mesma camionete foram socorridas por terceiros.

A colisão foi por volta das 15h30, desta quinta-feira, em trecho conhecido como Descida do Alberto Guerra, a cerca de 18 quilômetros de Colinas. O local também tem curvas e exige muita atenção dos condutores que fazem os dois sentidos. 

As vítimas atendidas pelos socorristas foram identificadas como Pedrina Soares de Oliveira Palma e Flávio Marcelino de Palma. Segundo informações, outras duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas por terceiros.

Os dois estavam numa pick up, que, com a força da colisão, ficou embaixo das rodas da carreta. Com o impacto, o painel do veículo prendeu as pernas da mulher, impedindo-a de sair sozinha, ou mesmo com a ajuda de terceiros. Os bombeiros militares tiveram que fazer o corte de parte da estrutura da cabine, sobretudo do painel, para resgatar Pedrina, e, então, realizar os primeiros socorros e encaminhá-la para o Hospital. A vítima estava consciente, apesar do trauma fechado no pulso esquerdo, dores no tórax e lesões no rosto.

Quanto ao motorista, Flávio, apresentava trauma na patela do joelho direito e escoriações no antebraço. Ele também foi conduzido para a unidade médica.

Paraíso

No início da noite, ainda desta quinta-feira, em Paraíso do Tocantins, o atendimento da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar foi no combate a incêndio em um veículo de passeio. O condutor estava no abastecimento com combustível, quando o fogo começou. Rapidamente, o motorista retirou o carro do local para evitar uma explosão, com os bombeiros militares chegando em seguida.

A ocorrência foi no Setor Oeste, Rua Minas Gerais. Não houve vítimas. As chamas começaram pelo motor do carro. Os bombeiros conseguiram extinguir sem que o fogo se alastrasse para a parte interna.

Gurupi

Nesta amanhã, 27, em Gurupi, o atendimento do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foi a uma colisão envolvendo veículo leve e uma motocicleta. Foi por volta das 7h40, em frente ao SESI. Os socorristas atenderam a condutora da moto, identificada como Gleidiane Coelho de Sousa Moura, 41 anos. A mulher apresentava dores no quadril, recebeu atendimento pré-hospitalar e, em seguida,  foi encaminhada para a Unidade Pronto-Atendimento.

O acidente ocorreu em um cruzamento, com os dois veículos batendo de frente. A roda dianteira da moto ficou parcialmente sob a parte frontal do carro.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais