Estão abertas as inscrições para o Prêmio IEL de Talentos. Estagiários, supervisores, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins podem inscrever seus projetos e ações inovadoras através do link: Prêmio IEL de Talentos. As inscrições vão até o dia 31/05.
A partir desta edição, o Prêmio IEL de Estágio passa a se chamar Prêmio IEL de Talentos e irá reconhecer nesta etapa regional as iniciativas de Estágio do IEL Tocantins. O objetivo do prêmio é incentivar a excelência e o desenvolvimento profissional dos estagiários, além de valorizar a importância do estágio como ferramenta para a formação de novos talentos.
O Prêmio IEL de Talentos é dividido em três categorias: Estagiário Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. Para concorrer ao prêmio, as empresas parceiras devem indicar seus estagiários que mais se destacaram ao longo do ano em quesitos como desempenho, iniciativa, comprometimento, responsabilidade, criatividade e inovação.
Os vencedores do Prêmio recebem reconhecimento público pela sua excelência, além de ganharem visibilidade no mercado de trabalho e, muitas vezes, oportunidades de desenvolvimento profissional dentro de suas empresas.
O Prêmio IEL de Talentos tem se tornado uma referência nacional, com empresas parceiras de diferentes setores e regiões do país concorrendo anualmente. A premiação tem como objetivo mostrar a importância do estágio na formação de novos talentos e valorizar as empresas que investem no desenvolvimento de seus estagiários.
Para validação da inscrição, os participantes devem seguir as etapas descritas no edital disponíveis no site: https://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/premio-iel-talentos/premio-iel-de-estagio/ . Serão considerados para participação no prêmio apenas os projetos e ações que estiverem inscritos seguindo as regras deste regulamento e o cronograma estabelecido pelo IEL – Núcleo Regional do Tocantins. É importante lembrar que o preenchimento completo de todos os campos é necessário, pois a falta de informações invalida a inscrição.