Motociclista é preso por embriaguez após bater em viatura da GMP durante incêndio em loja

Um motociclista identificado como L.S.S. colidiu com uma viatura da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 3h, em uma via interditada devido a um incêndio em uma loja no Jardim Aureny III, região sul da capital.

De acordo com o relatório da corporação, o acidente ocorreu enquanto a GMP prestava apoio ao Corpo de Bombeiros no combate às chamas e no controle do trânsito. O condutor, que havia saído de um bar nas proximidades, trafegava em alta velocidade e, ao tentar empinar a motocicleta, não percebeu a presença da viatura, colidindo com o veículo oficial.

O motociclista sofreu uma lesão no braço e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA Sul).

Anúncio no meio do texto

Segundo os agentes, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e comportamento alterado. Ao ser questionado, ele recusou-se a realizar o teste do bafômetro, e o termo de recusa foi lavrado no local. Após atendimento médico, o motociclista recebeu voz de prisão por dirigir sob efeito de álcool e foi encaminhado à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

A motocicleta foi liberada após os procedimentos de praxe.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais