Poder Judiciário empossa nova mesa diretora nesta segunda-feira (3)

A nova mesa diretora do Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) será empossada na sessão solene de abertura do Ano Judiciário marcada para esta segunda-feira (3/2), às 14 horas. A cerimônia ocorrerá na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, no Palácio Rio Tocantins, serão empossadas as gestões do Tribunal de Justiça (TJTO), da Corregedoria-Geral da Justiça, da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e das ouvidorias Judiciária e da Mulher.

A sessão marca a despedida da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe da presidência do TJTO, que administrou o Judiciário entre 2023/2025 e a posse da desembargadora Maysa Vendramini Rosal, atual corregedora-geral da Justiça, como a nova presidente do TJTO, para a gestão 2025/2027. A vice-presidente é a desembargadora Jacqueline Adorno.

Na Corregedoria-Geral da Justiça, assumem os cargos o desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho (corregedor-geral), e o desembargador Adolfo Amaro Mendes (vice-corregedor).

Anúncio no meio do texto

Na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) serão empossados o desembargador Marco Villas Boas – atual diretor que permanece no posto-, e a desembargadora Angela Issa Haonat como 1ª diretora adjunta.

Também tomam posse na gestão, o desembargador João Rodrigues Filho (ouvidor judiciário), o desembargador Eurípedes Lamounier (ouvidor substituto) e a desembargadora Ângela Prudente (ouvidora da Mulher).

A solenidade será transmitida pelo canal do YouTube/TJTocantins.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais