Aos 88 anos morre primeiro subprefeito de Luzimangues

Waldecy Carvalho, que também era tio do atual vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues, deixa seis filhos e quatro netos.

Morreu nesta segunda-feira, 21, Wandecy Batista de Carvalho, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral – AVC. Pioneiro em Luzimangues, Waldecy que era tio do atual vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues, chegou no distrito em 1992, onde contribuiu diretamente para o desenvolvimento da comunidade, abrindo estradas, construindo pontes, dentre outros serviços à população. 

No ano de 1993, foi nomeado como o primeiro Subprefeito de Luzimangues que,mesmo sem salário, foi determinado e demonstrou mais uma vez o seu carinho e amor pelo distrito de Porto Nacional. Waldecy, deixa seis filhos e quatro netos.

Anúncio no meio do texto

Joaquim do Luzimangues lamentou a morte do tio. “Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do meu tio, ele que deixou um legado de muita determinação, dedicação e amor ao próximo. O tio Wandecy contribuiu muito para Luzimangues e ajudou muitas pessoas, só temos a agradecer pelo amor à família, sobretudo, pelo amor ao próximo. Que ele descanse em paz”, relembrou o vice-prefeito.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais