Concurso da Polícia Militar do Tocantins é homologado com 660 novas vagas

Foi homologado, nesta segunda-feira, 14, o novo concurso para o quadro de praças e oficiais da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), que contará com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora. O certame irá oferecer 660 vagas, sendo 600 para soldado e 60 para oficiais.

Os candidatos a soldado poderão receber um salário inicial de até R$ 5.763,07, enquanto os Aspirantes a Oficial terão uma remuneração de R$ 10.842,13. A primeira etapa da prova está prevista para dezembro deste ano, e os novos integrantes da PMTO passarão por um rigoroso processo de formação.

Além da homologação do concurso, foram entregues 72 novos veículos para a Polícia Militar, incluindo SUVs e caminhonetes, que irão reforçar o patrulhamento em áreas urbanas e rurais.

Anúncio no meio do texto

Este é o segundo concurso da Polícia Militar na atual gestão. O primeiro, realizado em 2021, ofereceu mil vagas e teve uma alta demanda, com mais de 45 mil inscritos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais