Prefeito de Paraíso Celso Morais tumultua evento da Adapec na cidade

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB) causou tumulto em um evento da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins – ADAPEC, realizado na cidade na tarde desta quarta-feira, 05, com a presença do então secretário de Governo e pré-candidato à prefeito Osires Damaso e do Governador Wanderlei Barbosa.

A confusão começou quando o deputado estadual Nilton Franco, apoiador de Damaso, criticou a gestão de Celso Morais por, segundo ele, “não conseguir aplicar os recursos de emendas parlamentares destinadas para o município”, entre outros apontamentos.

Enfurecido, Celso se levantou e passou a proferir palavras de baixo calão contra Nilton Franco para em seguida se retirar do evento, levando consigo vereadores e alguns militantes que desde o início gritavam o nome de Celso a plenos pulmões.

Anúncio no meio do texto

A situação chegou a tal ponto que se não fosse a intervenção da segurança, os vereadores de Celso poderiam ter agredido o deputado Nilton Franco.

Celso estava inscrito para falar no evento, mas ao invés de fazer uso da palavra para se defender das críticas, ou mesmo contra-atacar o deputado, preferiu fazer valer o lema de “quanto pior melhor” para tentar “melar” o último evento público de Damaso enquanto Secretário de Estado.

O prefeito parece ter dado mais uma prova de imaturidade psicológica e política, facetas de sua personalidade que são constantemente criticadas por seus adversários e conhecidas pela população de Paraíso.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais