Partido Progressistas no Tocantins fortalece sua base com a adesão do vice-prefeito de Silvanópolis


O presidente Regional do Partido Progressistas no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior, oficializou nesta segunda-feira, 11, a filiação do Vice-prefeito de Silvanópolis, Matheus Lemos. A adesão aconteceu em Palmas e contou com a participação do prefeito do município, Gernivon Pereira e dos vereadores Ernilde Rocha, Deilane Chaves, Darcilene Jorgete, Alismar Trindade, Jânio Soares, Adigar da Mota, Miguel Moreira e Cristiano Correia.

Para Vicentinho Júnior, “o ingresso do vice-prefeito aos quadros do Progressistas fortalece a base política da sigla no Tocantins e demonstra a confiança e alinhamento de ideias entre as lideranças, em busca de soluções e projetos que atendam aos interesses da população”. O presidente evidenciou que o Progressistas no Tocantins tem se destacado por sua capacidade de aglutinar lideranças comprometidas com um projeto político focado no bem-estar da população. “Com a chegada de Matheus Lemos, nosso pré-candidato a prefeito em Silvanópolis, o partido reforça seu compromisso em buscar soluções para os desafios locais e promover o desenvolvimento da região”.

Matheusinho Lemos, como é conhecido, ressaltou seu comprometimento com os ideais do Partido Progressistas e afirmou estar disposto a contribuir de maneira propositiva.

Anúncio no meio do texto

Me identifico com a ideologia do Partido Progressistas e chego para contribuir na construção de uma agenda positiva no nosso município, no Tocantins e no Brasil”, disse o pré-candidato.

A chegada de Matheus Lemos ao Progressistas é vista como um passo importante para a consolidação do partido no Estado. Com essa adesão, o Progressistas no Tocantins passa a contar com 16 vice-prefeitos, fortalecendo sua representação em diversas regiões e consolidando sua posição como uma força política em ascensão no Estado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais