CDL Palmas e Hospital de Amor se unem para oferecer exames preventivos de câncer

Em um esforço conjunto em prol da saúde das mulheres e a prevenção dessas doenças, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas e o Hospital de Amor promovem uma importante campanha de conscientização sobre o câncer de mama. Em alusão ao Outubro Rosa, a parceria oferecerá exames preventivos gratuitos na cidade.

A carreta dos exames estará presente em duas localidades estratégicas em Palmas, proporcionando maior acessibilidade às mulheres das regiões. Nos dias 2, 3 e 4 de outubro, a carreta estará estacionada em frente à Farmácia Biovida da ARSE 122. Já nos dias 9, 10 e 11 de outubro, a carreta estará em frente à loja Fabiano Parafusos de Taquaralto.

Os atendimentos começarão pontualmente às 8h e se estenderão até às 18h, até que estejam esgotadas as vagas disponíveis. Serão disponibilizados 25 exames de papanicolau e 60 exames de mamografia por dia, sendo 30 pela manhã e 30 à tarde. Os atendimentos de mamografia estarão abertos durante todo o dia, enquanto os de papanicolau serão oferecidos somente pela manhã.

Anúncio no meio do texto

Requisitos para fazer os exames:

Mamografia: mulheres de 40 a 69 anos.

Papanicolau: mulheres de 25 a 64 anos.

Para garantir a participação nos exames, é necessário realizar um pré-agendamento pelo Whatsapp 63 99223-6104. O agendamento será confirmado mediante o envio dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

A iniciativa da CDL de Palmas e do Hospital de Amor visa atender o maior número possível de mulheres, garantindo que elas tenham acesso aos exames que podem detectar precocemente o câncer de mama e colo do útero, aumentando assim as chances de tratamento bem-sucedido.

Para mais informações sobre o evento e o processo de agendamento, entre em contato pelo telefone mencionado acima.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais