Adolescente de 17 anos transportava consigo mais de 5 kg de cocaína

Na manhã desta segunda-feira, 18, a Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 17 anos que transportava consigo mais de 5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A apreensão aconteceu na rodovia TO-080 e a substância entorpecente estava presa ao corpo da menor.

A ação de combate ao tráfico interestadual de drogas teve participação do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar, que ao realizar buscas em um ônibus que fazia o trajeto Goiânia-Palmas, com emprego de cães de faro de entorpecentes, localizou a droga. 

Durante as buscas, o cão de faro Spike indicou uma bagagem e de imediato os policiais chamaram a proprietária da mala. Ao notar que a jovem caminhava com dificuldades, os militares perceberam que algo de ilícito estava acontecendo e resolveram entrevistar a adolescente que informou que estava com com uma quantia de drogas presa em seu corpo, na região dos tornozelos.

Anúncio no meio do texto

Uma policial feminina foi solicitada ao local para fazer a busca pessoal e foram encontrados 5 tabletes de substância semelhante à pasta base de cocaína (5,195), enrolados em suas pernas com plástico filme. 

Diante do exposto, foi acionado o Conselho Tutelar e a menor foi conduzida para a Delegacia, junto com o entorpecente, onde foram apresentados para lavratura de demais providências legais.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais