Nomeação de deputado deve interferir na Aleto e na Câmara de Palmas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado a nomeação do deputado Moisemar Marinho para o cargo de secretário Extraordinário de Ações Governamentais e Parcerias Público-Privadas. Para assumir o posto no 1º escalão da gestão estadual, Moisemar precisa se licenciar do mandato de deputado estado.

Com a licença, deve assumir a cadeira o suplente Sargento Júnior Brasão (PSB), como Júnior atualmente é vereador na cidade de Palmas, para assumir o cargo na Aleto será necessário deixar o legislativo municipal. Caso as movimentações se confirmem, uma vaga na Câmara ficará disponível.

Como secretário Extraordinário de Ações Governamentais e Parceriais Público-Privadas, Moisemar deve atuar na articulação de projetos do governo do Tocantins junto aso parlamentares. No passado, o deputado federal Ricardo Ayres também assumiu essa função.

Anúncio no meio do texto

“Convite aceito. Estou muito honrado pela confiança depositada em mim e reafirmo o meu compromisso de seguir com a missão de tornar realidade os compromissos do Governo do Tocantins na pasta”, frisou

Quem é Moisemar Marinho?

Moisemar Alves Marinho, é natural de Itaguatins-TO, policial civil graduado em direito. Foi eleito membro do Conselho Superior de Polícia Civil por dois mandatos, e presidiu o Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO) no triênio 2014/2017. Foi vereador na capital e em 2022, nas eleições estaduais, foi eleito deputado estadual.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais