Vereador Pedro Cardoso assume vice-presidência da Câmara de Palmas

O vereador Pedro Cardoso (UB), foi empossado como novo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Palmas durante sessão solene realizada na manhã de sábado (31) na capital.

Em seu discurso de posse, o parlamentar afirmou que a nova mesa diretora da Casa continuará a evolução das práticas efetivas para o desenvolvimento de políticas públicas que atendam às demandas da população palmense.

“Esperamos que essa evolução continue avançando, pois é isso o que o povo de Palmas espera. Não uma evolução apenas de discursos, mais também de práticas efetivas que possam de fato se transformar em benefícios para nossa população. devemos legislar para o atendimento das necessidades da nossa gente e para a melhoria e crescimento de nossa cidade, pois aqui representamos não somente um partido ou coligação, não somente a situação ou oposição, mais acima de tudo o povo. Somos vereadores de todos; sem distinção de raça, credo, partido ou classe social”, disse.

Presente na posse da nova mesa diretora, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), comentou sobre a importância da harmonia entre os poderes e destacou a parceria entre o Executivo e o Legislativo.

“Acho que o ano de 2022 foi emblemático para nossa cidade, com grandes projetos e parcerias. Acredito que o dia de hoje marca literalmente esse novo tempo para nossa cidade. A necessidade de harmonia entre os poderes e o fortalecimento das nossas instituições, faz com que Palmas caminhe em um novo propósito e obviamente quem mais ganha é a população. Estamos aqui agora para reafirmar isso com a posse da nova mesa e reforçar o protagonismo da nossa Câmara de Vereadores”, concluiu a prefeita.