Vereador Márcio Reis participa de homenagem aos policiais da ROTAM na Câmara de Palmas

O vereador Márcio Reis (PSDB) participou, na manhã do dia 11 de junho, da sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Palmas em homenagem ao Dia do Raio ROTAM. A cerimônia reuniu autoridades civis e militares para reconhecer o trabalho desempenhado pelos integrantes da unidade de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar do Tocantins.

A homenagem teve como objetivo destacar a atuação dos policiais da ROTAM no combate ao crime especializado e nas ocorrências de alta complexidade atendidas pela corporação. Durante a solenidade, representantes das forças de segurança e do Legislativo ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido pelos militares na proteção da população.

A mesa de honra contou com a presença do comandante do BPCHOQUE, tenente-coronel Acácio Pimentel; do comandante da Guarda Metropolitana de Palmas, Gilmar Cunha; do comandante do Policiamento Especializado da PMTO, coronel Eduardo da Silva; dos vereadores Thiago Borges e Zé Branquim; além do presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, autor do requerimento que deu origem à sessão solene.

Márcio Reis esteve entre os parlamentares presentes no evento, que também reuniu outros vereadores da capital. Durante a cerimônia, 16 integrantes da ROTAM receberam homenagens em reconhecimento aos serviços prestados à segurança pública, à dedicação no exercício da atividade policial e à contribuição para o fortalecimento do combate à criminalidade no Tocantins.

A sessão solene integrou as ações de valorização dos profissionais da segurança pública e destacou a atuação da ROTAM nas operações desenvolvidas em Palmas e em outras regiões do estado.