Valdemar Júnior, acompanha Wanderlei Barbosa, em ação itinerante do governo, na região do Jalapão

O deputado estadual Valdemar Júnior, acompanhado do governador Wanderlei Barbosa e da comitiva composta por secretários de estado e equipe técnica, participou no final de semana, na região do Jalapão, de uma ampla agenda governamental com a população da região.

As reuniões que iniciaram pela cidade de São Félix, passando pelos povoados do Prata e Mumbuca, e finalizando em Mateiros, faz parte de uma ação itinerante do Governo do Estado, que percorrerá os municípios tocantinenses, para debater de perto com a população a realidade e os problemas enfrentados para viabilizar melhorias nas regiões.

O deputado Valdemar Júnior destaca que a ação do governador Wanderlei Barbosa é valiosa para conhecer de perto as demandas dos municípios tocantinenses e de sua gente.

“Somos os representantes da população, por isso, precisamos estar mais próximos deles para fazermos o debate e conhecer melhor a realidade dos municípios”, destacou.

“Esses encontros entre governo, equipe técnica, deputados e população em geral, colaboram de forma participativa no debate de ideias, para a construção de sugestões criativas às soluções dos problemas e necessidades enfrentadas nos municípios.  Isso contribui e nos auxilia na construção de projetos, requerimentos e destinação de recurso,” afirmou o parlamentar.