“Carnavrau” reúne dezenas de atrações em Palmas

Vai ter “Carnavrau” em Palmas! A festa promete agitar quatro noites de folia na capital mais jovem do Brasil. Pode anotar na agenda, nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro a animação está garantida.

A festa é realizada por empresários de Palmas e deve contar com uma estrutura inédita na capital. Os foliões vão curtir dezenas de atrações no lado norte praça dos Girassóis, na avenida LO-02 (ao lado da loja Fabiano Parafusos).

A atração principal será o DJ e produtor musical de funk Kotim, ele tem mais de 250 milhões de streams nas plataformas digitais. Além dele, dezenas de atrações estão confirmadas para não deixar ninguém parado.

Para garantir a sua participação já é possível comprar o passaporte para todos os dias de festa. As vendas são pela internet, no site: https://lebillet.com.br/event/1009/carnavrau-2023-20-fevereiro-Palmas-TO.

Também é possível fazer a comprar de forma presencial. Os pontos de venda estão localizados no Pit Stop Bar (804 sul); Seals (Capim Dourado Shopping); e na loja Fabiano Parafusos.