Novas mudanças ocorreram na gestão do prefeito interino de Palmas, Carlos Velozo (Agir). Na noite da quarta-feira (2), novas exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município, atingindo mais três secretarias. Segundo a publicação, os desligamentos ocorreram a pedido dos próprios gestores e passam a valer a partir desta quinta-feira (3).
Foram exonerados Marlen Ribeiro Rodrigues, secretário municipal de Habitação; André Luís Nunes Cavalari, presidente da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp); Vicente Alves de Oliveira, secretário extraordinário de Representação em Brasília.
Os novos titulares para as secretarias ainda não foram nomeados.
Primeira rodada de mudanças
As novas mudanças se somam à reformulação iniciada no início da semana. Na edição de terça-feira (1º) do Diário Oficial, já haviam sido oficializadas as exonerações do então procurador-geral do município, Renato de Oliveira; do secretário-chefe de gabinete, Carlos Antônio da Costa Júnior; e de Marcílio Guilherme Ávila, que estava à frente da Zeladoria.
Para esses cargos, Velozo nomeou Priscila Alencar Veríssimo de Souza como procuradora-geral, Fábio Bernardino da Silva como novo chefe de gabinete, e Carlos Enrique Franco Amastha como responsável pela Zeladoria.