Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 5, provocou a morte de três pessoas da mesma família, natural de Gurupi (TO). A tragédia ocorreu na GO-164, região da Tataíra, em São Miguel do Araguaia (GO).
De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual, a caminhonete em que a família viajava saiu da pista e capotou. As vítimas fatais foram identificadas como os dentistas Mateus Mendes e Juliana Pacheco, além da filha bebê do casal. Eles ficaram presos às ferragens e foram retirados após a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia.
Sobreviveram ao acidente o filho mais velho do casal, Otávio Mendes Pacheco, de 4 anos, e a adolescente Ana Carolina Faria Reis, de 15 anos, que trabalhava como babá da família. Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, onde permanecem em observação.
Durante o atendimento, as equipes também encontraram R$ 300 em espécie e um tablet, entregues à guarnição e à equipe médica responsável pelo resgate.
A tragédia gerou grande comoção em Gurupi, onde a família era bastante conhecida. A Polícia Rodoviária Estadual investiga as circunstâncias que levaram ao capotamento.