Suspeito foge da polícia pulando muro e deixa cair sacola com meio quilo de crack e caderno com nomes de supostos clientes

Durante a tarde de quarta-feira, 31, na cidade de Tabocão, a Polícia Militar realizou a apreensão de quase meio quilo de drogas análogas ao crack, uma balança de precisão e caderneta de anotações com nomes de supostos clientes.

Durante patrulhamento pela cidade de Tabocão, a guarnição da PM recebeu informações sobre o paradeiro de um homem de 24 anos que estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio. 

De posse das informações, e com o aval do proprietário, a equipe entrou na residência onde ele estava. No momento da abordagem, o suspeito conseguiu pular o muro e fugiu do local, deixando cair uma sacola plástica contendo 420 gramas de substância análoga ao crack, R$ 6,25 em dinheiro, uma caderneta de anotações, um “dichavador” de maconha e uma balança de precisão. 

A guarnição empreendeu buscas e diligências pela cidade no intuito de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. Diante do ocorrido foi feita a qualificação do suspeito, a apreensão dos materiais e produtos ilícitos com apresentação na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí, onde, mesmo sem a condução do indivíduo, foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.