A sogra do secretário e ex-vice-governador do estado Tocantins, Tom Lyra, dona Ana Maria Fonseca Leão, 69 anos, morreu nesta segunda-feira (08.07), vítima de câncer no abdômen, no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte.
Ela lutava há mais de onze meses contra a doença. Lyra acaba de embarcar para Belo Horizonte para acompanhar o velório, e postou em suas redes sociais uma mensagem informando a perda da sogra.
“Amigos, hoje o dia está ainda mais triste à minha família e na vida de minha esposa”.
Com muito pesar informo a vocês o falecimento da minha sogra, dona Ana Maria Fonseca Leão, que faleceu hoje, no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte.
Dona Ana Maria foi uma mulher guerreira, carinhosa, amada por todos e que lutou intensamente contra um câncer no abdômen, desde de setembro do ano passado”, disse.
O secretário homenageou a sogra lembrando os momentos felizes proporcionados pela convivência:
“Lembraremos para sempre os momentos felizes que ela nos proporcionou, sempre com muito carinho e atenção, um grande exemplo de mulher mineira”.
No próximo dia 12, ela completaria 70 anos. Que Deus, na sua infinita bondade, conforte a todos nós familiares e dê paz para meu sogro Francisco Leão, especialmente, a minha esposa Alice Leão e seus irmãos Juliana, Fábia e Jardel e, que Deus a receba com muita luz!”, disse Tom Lyra.